top of page

Queda de cabelo? Perda de volume, o que fazer?

Atualizado: 5 de jun. de 2023

A perda de cabelo é um problema que preocupa muitas pessoas, embora nem sempre isso seja um sinal de alerta. Na realidade, é natural que os fios caiam e se renovem diariamente. A estimativa é que caiam cerca de 60 a 100 fios de cabelos diariamente, mas se você está percebendo a perda em tufos e começando a ver falhas no cabelo, o mais indicado é que você consulte um dermatologista, pois existem diversos fatores que podem causar a queda acentuada dos fios, como estresse, a má alimentação, fatores hormonais, procedimentos químicos frequentes, uso contínuo de medicamentos, entre outros.



Em todos os casos, um item que pode ajudar na diminuição da queda é o Shampoo Tônico de crescimento Veick, que possui ativos que ajudam a estimular o couro cabeludo enquanto para queda dos fios.


Como usar o shampoo para queda de cabelo?

1º passo - Umedeça o cabelo com água fria ou morna, evite banho muito quente, principalmente se o cabelo esta caindo e muito quebradiço, uma vez que a água quente remove a oleosidade natural dos fios e couro cabeludo, deixando a pele mais ressecada e irritada, o que pode contribuir para aumentar a queda e quebra dos fios.

2º passo - Aplique uma quantidade suficiente de Shampoo tônico de crescimento Veick no couro cabeludo e massageie suavemente, evite esfregar o couro cabeludo com as unhas durante a lavagem.

3º passo - Deixe o Shampoo tônico de crescimento Veick agir por 5 a 10 minutos no couro cabeludo, enxague bem e finalize a sua rotina capilar de forma que preferir.


Ativos e suas funções:

  1. Óleo de melaleuca: função antisséptico contra bactérias, vírus e fungos, possui propriedades antiinflamatoria e antifungica e cicatrizantes do couro cabeludo;

  2. Piritionato de zinco: possui ação bacteriostático e fungicida, removendo caspa, dermatite seborreica, pitiriase versicolor, infecção fúngica, pano branco;

  3. Minoxidil: aumenta a capacidade de aumentar o fluxo sanguíneo, combatendo a perda de cabelo e aumentando o crescimento de novos fios;

  4. Extrato de camomila: possui ação estimulante da cicatrização, calmante do couro cabeludo;

  5. Extrato de hortelã: equilibra a oleosidade dos fios, sensação de frescor.




7 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page